Felipe Neto descobre valor que Flávio Bolsonaro já pagou por mansão e solta o verbo

Felipe Neto
Felipe Neto expõe Flávio Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto publicou uma thread para os seus seguidores no Twitter sobre a compra da mansão do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O parlamentar e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) adquiriu o imóvel de 6 milhões de reais e causou polêmico no país.

“O empresário que vendeu a mansão para o Flávio Bolsonaro disse que já recebeu 4,19 milhões. Todo o patrimônio declarado do Flavinho era de 1,7 milhão 2 anos atrás!”, afirmou o youtuber, que completou: “Isso inclui o valor da parte dele na loja de chocolates. De onde veio o dinheiro, Flavinho?”.

Em seguida, ele ressaltou que o empresário responsável pela venda da mansão é namorado de uma juíza que compõe o gabinete do ministro João Otávio de Noronha, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Curiosamente, o empresário namora juíza que compõe gabinete do ministro Noronha, que votou para salvar Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas”, apontou.

“Esse ministro votou a favor do governo em 87,5% das decisões entre a posse e maio de 2020. Bolsonaro já disse publicamente que ama o ministro”, continuou Neto. Essa parte da declaração do famoso foi motivada por essa mensagem de Bolsonaro ao ministro Noronha:

“Confesso que a primeira vez que o vi foi um amor à primeira vista. Me simpatizei com Vossa Excelência. Nós temos conversado com não muita persistência, mas nas poucas conversas que temos o senhor ajuda a me moldar um pouco mais para as questões do Judiciário”.

“Isso foi o que Jair Bolsonaro falou sobre o ministro Noronha, um dos ministros que votou para encerrar a quebra de sigilos bancário e fiscal do filho do presidente”, informou aos seus seguidores. “Esse ministro é cotado para o STF e uma das juízas de seu gabinete namora o empresário que vendeu a mansão para o Flávio”, repetiu.

Na sequência, Felipe Neto mandou um recado para os eleitores do atual presidente: “Se você, eleitor de Jair Bolsonaro, lê essa thread e acha normal… Parabéns! Você se tornou exatamente aquilo que dizia que os petistas eram”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›