O “Estrelas” de Angélica se despediu no último sábado (28) com 10,6 pontos de média, 12,1 de pico e 24,6% de share (número de televisores ligados) – entre 15h02 e 15h51. Bons números. Mas não suficientes, porém, para superar as reapresentações do “Sai de Baixo” (1996), atual cartaz da “Sessão Comédia”.
O sitcom estrelado por nomes com Aracy Balabanian, Luís Gustavo, Marisa Orth e Miguel Falabella atingiu 11,5 pontos, com 13,4 de pico e 26,6% de share. Na mesma faixa, 13h59 às 15h01, o SBT anotou 6,0 e a Record ficou com 5,1.
Tais dados são referentes à praça São Paulo, onde o “Sai de Baixo” conta com episódios duplos. O êxito da reapresentação, em emissoras próprias, determinou a criação de um segundo horário, nacional – as afiliadas transmitem apenas este.
Vale lembrar que, com o fim do “Estrelas”, Angélica se envolverá em um novo projeto, já a cargo do diretor artístico Ricardo Waddington. Já seu marido, Luciano Huck, segue à frente do ‘Caldeirão’, que chegou a 19,7 de pico no último sábado – 13,7 pontos de média; 29,4% de share.
Saiba Mais:
Angélica se emociona no último “Estrelas”: “A palavra que define é gratidão”
Globo espera fim de “Celebridade” para melhor avaliar audiência de “Malhação – Vidas Brasileiras”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.