Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme é traído pela própria família e passa por apuros

Quanto Mais Vida, Melhor!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme é traído pela própria família e passa por apuros (Imagem: Reprodução / Globo)

A reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! chegou e tem muitas reviravoltas para acontecer nos próximos capítulos da trama. Depois de conseguirem retomar em seus corpos, os protagonistas começam a tentar colocar a vida em ordem. Porém, nem todos vão ter sorte.

Guilherme (Mateus Solano) consegue retomar seu trabalho na clínica, se casa com Flávia (Valentina Herszage) e fica ansioso para ter um filho com ela. O grande problema no meio disso é que Celina (Ana Lucia Torre), sua mãe, não quer deixar isso acontecer de uma maneira tranquila.

Nos próximos capítulos da novela, a mãe de rapaz, que já provou ser capaz de tudo, toma uma decisão chocante. Sem aceitar o casamento do filho e a gravidez da nora, a megera resolve convencer Daniel (Tato Gabus Mendes) de internar o filho em uma clínica.

Veja Também

A ideia é que ele mova um processo de interdição contra o médico, alegando que ele está desequilibrado e psicologicamente instável. Depois de saber a história da Morte (A Maia), ele fica certo de que o filho está maluco e essa é a única decisão possível.

Guilherme vai ser extremamente prejudicado em Quanto Mais Vida, Melhor!

Enquanto não sabe de tudo o que está acontecendo, Guilherme conversa com Rose (Bárbara Colen) e pede para que ela guarde o segredo da paternidade de Tigrão (Matheus Abreu) por mais um tempo. Por outro lado, Flávia acaba ouvindo os pais do marido falando sobre ele.

Daniel consegue toda a documentação para pedir que o filho foi interditado, mas deixa Celina eufórica ao mostrar tudo. Ela comemora o fato de conseguir livrar o filho do caminho que ela não quer que ele siga no futuro. Acreditando que estava tudo bem com o retorno de sua vida, Guilherme descobre que foi interditado pelos pais e fica completamente desesperado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›