Nada de rivalidade entre as vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em “Segundo Sol”, trama de João Emanuel Carneiro que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” ainda este mês no horário nobre da Globo.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o autor da trama tem em vista a preocupação para que cada uma delas tenha bem delimitado seu espaço para fazer maldades na história, de modo que uma antagonista não venha a ofuscar a outra – como aconteceu com Sophia (Marieta Severo) e Lívia (Grazi Massafera) na trama atual da faixa.
O “território” de cada uma será demarcado, inclusive, pela forma como Carneiro desenhou suas respectivas personalidades: enquanto Karola se destaca pela ambição desmedida, Laureta terá como marcas o calculismo e a inteligência na hora de armar das suas.
“Segundo Sol” estreia no próximo dia 14 (segunda-feira). Emílio Dantas e Giovanna Antonelli vivem os protagonistas.
Saiba Mais:
Globo promove lançamento oficial de “Segundo Sol” no Rio de Janeiro
“Karola se inspira em Ivete Sangalo”, diz Deborah Secco sobre vilã em “Segundo Sol”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.