Caio Castro participou do “Vai Fernandinha”, do Multishow, e revelou a Fernanda Souza o motivo de sofrer preconceito por parte de alguns veteranos na Globo. O galã foi descoberto na TV em um concurso do “Caldeirão do Huck”, em 2008.
Castro admitiu que alguns atores julgam o seu trabalho. “Peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘vai, vamos ver'”, contou.
Porém, isso tem diminuído a cada trabalho. “Alguns chegaram em mim e disseram: ‘pensei várias paradas erradas, tinha muito preconceito errado, não sei por quê’“, disse.
O ator interpretou o seu maior papel na TV no ano passado, ao viver o D. Pedro I na novela “Novo Mundo”. Hoje, ele apresenta o reality show “Are You The One? Brasil”, da MTV.
Durante a entrevista, Caio contou a Fernanda sobre o seu teste no concurso do programa de Luciano Huck. “Conseguiram o telefone da minha casa, eu não estava, meu pai atendeu. Pedi 200 reais para o meu pai, peguei um ônibus para o Rio, dividi táxi com gente que não conhecia”, falou.
“Tinha pouco dinheiro, não conhecia ninguém, fui na cara e na coragem. Dei uma dormida na rua, porque cheguei muito cedo. Quando acordei, tinha não sei quantas mil pessoas. Parecia doideira eu falar isso, mas eu já sabia [que ganharia o concurso], não tinha dúvidas”, narrou.
Saiba Mais:
Após sair da Globo, Xuxa revela que não tem mais contato com Faustão
Fábio Assunção é preso com sinais de embriaguez após acidente
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.