Leilane Neubarth
Leilane Neubarth postou foto no Instagram com a esposa (Imagem: Divulgação / GloboNews)

Com uma decoração cheia de luzes e flores, Leilane Neubarth postou uma foto ao lado de uma mulher no Instagram. Vestidas de branco, as duas posaram abraçadas de frente para um espelho.

Um Natal com muito amor pra todos!”, desejou a jornalista e âncora do “Edição das 18h”, da GloboNews, na legenda da foto.

Nos comentários, muitos seguidores elogiaram Leilane e a desejaram um Feliz Natal. “Feliz Natal. Que foto linda!!!“, disse uma internauta. “Feliz Natal lindas. Saúde e felicidades”, escreveu outra. “Que fotografia linda“, comentou mais uma.

Porém, um comentário em especial chamou a atenção. “Felicidades ao casal“, desejou uma jovem. “Casal? Não sabia”, espantou-se outra. “Não? Errei então”, disse a primeira. Foi então que Neubarth resolveu cessar as dúvidas e explicou. “Hahaha acertou“, disse a global, afirmando que elas são um casal.

View this post on Instagram

Um Natal com muito amor pra todos! ❤️????#natal

A post shared by Leilane Neubarth (@leilaneneubarth) on

Fabio Pannunzio detona Leilane Neubarth

O apresentador do “Jornal da Noite”, da Band, Fabio Pannunzio, decidiu responder a âncora do “Jornal da GloboNews – Edição das 18h”, Leilane Neubarth, que fez críticas ao colega por causa de opinião dele sobre João de Deus.

“Minha cara Leilane Neubarth, eu sou daqueles que ainda acham que antes de publicar, é melhor se informar sobre o que você está falando. Lembre-se do Art. 14 do nosso Código de Ética. Se tivesse ligado p mim, como manda a boa normal, teria poupado seu público de tantas asneiras”, escreveu Fabio no Twitter.

A polêmica começou depois que o jornalista colocou em dúvida o depoimento das mulheres que denunciaram o médium por assédio sexual – mais de 500 relatos de abuso.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, disse Pannunzio na edição de segunda-feira (17) do “Jornal da Noite”

Leilane, então, se posicionou contra o apresentador da Band. Na plataforma, ela republicou o vídeo em que Pannunzio aparece questionando as denúncias, e faz um desabafo. “É difícil até dizer o que sinto quando ouço um comentário como este… não sei se fico enjoada, revoltada ou com pena pela total falta de informação dele”, disparou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!