Mercedes prevê fim do mundo no último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”

Fernanda Montenegro marcou como Mercedes em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Nem Clara (Bianca Bin), nem Gael (Sérgio Guizé), muito menos Sophia (Marieta Severo). Será de Mercedes (Fernanda Montenegro) a cena que marcará a conclusão de “O Outro Lado do Paraíso”, no último capítulo que vai ao ar nesta sexta (11).

Em meio a belas paisagens do Tocantins, a avó de Cleo (Giovana Cordeiro) recordará a saga de Clara em busca de vingança e de justiça e, como que fazendo uma previsão, anunciará a proximidade do fim do mundo e o início de uma nova civilização.

Esta é a história de Clara. É uma das muitas histórias que acontecem no Jalapão, no Tocantins. O Tocantins! Quando o mundo acabar, só restará o Tocantins!“, dirá Mercedes, em off, repetindo a profecia que vinha reforçando desde as chamadas da história de Walcyr Carrasco.

Eu ou minha neta estaremos esperando com alimentos, água, roupas, sementes para plantar, livros para estudar, tudo que já estoquei durante a vida toda. É minha missão. Surgirá uma nova civilização, sem guerras ou ódio. Baseada no amor e na fraternidade. Entretanto, até lá, no passado, no presente, no futuro, as pessoas, eu, você, nós, continuaremos a eterna luta entre a luz e a escuridão. Mas, seja pelo sofrimento ou pela dor, pela alegria ou pelo amor, todos um dia encontrarão a Luz Maior“, finaliza a vidente.

Saiba Mais:

Juliano Cazarré manda recado para colegas de “O Outro Lado do Paraíso”

Sequestro de Tomaz em “O Outro Lado do Paraíso” agita redes sociais

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.