A implacável perseguição de Pedro (Alexandre Nero) a Maria (Alice Wegmann) acabará levando a jovem ao destino menos esperado: o encontro com o passado misterioso de sua própria mãe, Cássia (Patrícia Pillar).
No capítulo desta segunda-feira (7) de “Onde Nascem os Fortes”, a loira será convencida por Simplício (Lee Taylor) a deixar a comunidade de Samir (Irandhir Santos) e ir se esconder na casa de Tião das Cacimbas (José Dumont).
Ao ver Maria se aproximar, Tião a acolherá de braços abertos. “Tião sou eu. A casa é a casa… E seus olhos… Já vi os dois em outro rosto“, dirá o artesão, numa evidente referência a Cássia, mas que Maria não compreenderá em um primeiro momento.
Enquanto isso, sem saber de nada, Cássia comentará com um morador da cidade sobre Tião. “Tive uma grande amiga, que o pai dela era adivinhador de água. Chamava… Tião. Mas já deve ter morrido“, diz a mãe de Nonato (Marco Pigossi). “Morreu nada. Está vivo e doido, mora lá para o lado do Raso do Breu“, revela o transeunte, para surpresa da engenheira.
Saiba Mais:
Marco Pigossi termina de gravar “Onde Nascem os Fortes”
Jesuíta Barbosa grava sucesso de Ney Matogrosso para trilha de “Onde Nascem os Fortes”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.