A minissérie “José do Egito”, em reprise nos sábados da Record, bateu seu recorde de audiência no último dia 5. E embalou o “Programa da Sabrina”, focado na gravidez da apresentadora – e criticado nas redes sociais por conta do dramalhão resultante da direção, da condução de Rodrigo Faro e dos desabafos de Sabrina Sato.
No ar entre 20h28 e 22h22, a minissérie de Vivian de Oliveira, dirigida por Alexandre Avancini, marcou 9 pontos, com 10 de pico e 13% de participação no número de televisores ligados. O SBT, com “SBT Brasil”, “Esquadrão da Moda” e “Fábrica de Casamentos”, ocupou a terceira colocação, com 6 de média.
Já o “Programa da Sabrina” anotou 11 pontos, sua melhor média desde a estreia, em abril de 2014. A atração, que deixou para os minutos finais a revelação do sexo do bebê (uma menina), chegou a 12 de pico e 19% de share. O canal de Silvio Santos seguiu em terceiro, com 8 de média, entre 22h22 e 00h20.
Sabrina Sato também assegurou recorde de audiência neste 2018 no Rio de Janeiro, com 7 pontos.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Próxima do fim, “Apocalipse” cresce tanto em SP, quanto no PNT
Audiência da TV: Record Minas celebra 28 meses de vice-liderança
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.