Maria Ribeiro tornou pública uma carta endereçada a Eliane Giardini. O documento faz parte do livro “Tudo o Que Eu Queria Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo”, da ex-esposa de Caio Blat.
“Eliane, eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não [e que eu não me achasse. Eu não era”, diz Maria na carta.
No Instagram, Maria explicou porque acha essa a carta mais importante do livro. “No sentido de dizer uma coisa que eu jamais teria conseguido falar ao vivo”, contou.
“Guardei por muitos anos essa declaração de amor. E me fez um bem imenso escrever pra Eliane. As vezes me perguntam pra quem eu escrevo. Acho que escrevo pra mim, mas, no fundo, sempre quero ser lida, exibida que sou”, completou.
“Esse livro junta um pouco tudo isso: a coragem, a covardia, o amor pelos outros, a insegurança e a vontade de ser amada…enfim, tomara que meus instagramistas gostem”, brincou Maria.
Saiba Mais:
Esposa de Whindersson Nunes, Luísa Sonza faz desabafo na academia
De lingerie branca, Carla Diaz arranca suspiros dos seguidores; veja
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.