Indiretamente, Carlos Lombardi está de volta à Record. O autor, cujo contrato com a emissora expirou ano passado, foi chamado para fazer ajustes na série sobre o grupo Mamonas Assassinas, ainda sem previsão de estreia.
Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a produtora responsável pelo projeto, Total Filmes, acertou com Lombardi para as devidas correções, adequando o roteiro às locações disponíveis e às ações de merchandising.
A produção sobre o quinteto de maior sucesso da música nacional – vitimado em 1996 num acidente aéreo – agora conta com um orçamento maior, o que permitiu o resgate de tramas paralelas descartadas por Lombardi num dos tratamentos do enredo.
“Mamonas Assassinas”, a série, se arrasta há anos. Vários percalços atrapalharam o desenvolvimento da trama, de protestos de familiares dos músicos ao adiamento do repasse de verbas da Ancine, bem como a desistência da Fox, parceira da Record na exibição, e a transferência do texto da OSS Produções para a Total Filmes.
Saiba Mais:
Record adia a minissérie “Rute” para 2019
Theo Becker e Suzana Alves serão casal em “Lia”, minissérie da Record
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.