Todo mundo sabe que sou fã confesso de reprises. E do meu apego pelo Viva, onde atuei como blogueiro por dois anos, à frente do “Vivo no Viva”. A partir de quarta-feira (16), no embalo dos 30 anos de “Vale Tudo” – celebrados nesta data – e da reestreia da novela no canal fechado, em junho, resgato o título e as colunas que fizeram sucesso por lá.
Desta quarta-feira até a próxima (23), teremos matérias sobre tudo o que rolou atrás e à frente das câmeras do folhetim. Começando com ‘Como não amar “Vale Tudo”?’, com dez motivos para curtir o repeteco do clássico de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga e Leonor Bassères. Vamos conferir ‘por onde anda’ o elenco da trama. E relembrar aqueles que deixaram ‘saudade’…
Aquelas curiosidades sobre elenco provisório, cenas marcantes e audiência terão destaque nos ‘bastidores’. E tudo o que rolou na grade de programação da Globo na época da exibição original estará em ‘a TV de “Vale Tudo”’. Depois, volto à novela já próximo da estreia, adiantando as emoções dos primeiros capítulos – sim, trabalhamos com ‘spoiler’.
A ideia é estender esta cobertura às outras tramas do Canal Viva e também às reapresentações do “Vale a Pena Ver de Novo”, na Globo, e das “novelas da tarde” do SBT e da Record. Espero contar com a “audiência” de vocês, leitores.
Saiba Mais:
Nos 30 anos do último capítulo de “Mandala”, 30 curiosidades sobre a novela
“O Outro Lado do Paraíso” escancarou o melhor e o pior de Walcyr Carrasco
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.