Rafael Zulu deu o que falar ao viver o Cido de “O Outro Lado do Paraíso”. Bissexual, o personagem se envolveu com Samuel (Eriberto Leão) e protagonizou uma das cenas mais comentadas da novela: um beijo gay.
Em entrevista à revista “Quem”, Zulu comentou sobre a parceria com Eriberto: “Uma repercussão gigantesca, nunca tinha vivido isso. Porém, foi necessário para que a gente tenha certeza de que o nosso país e as nossas famílias precisam entender que o amor é válido independente da forma. Recebi muito carinho de todos os lados, e sinceramente também achei a cena bem bonita, bem construída!”, disse.
Sobre um protagonista negro, Rafael falou: “É muito importante, sim. Mas, o cinema nos permite ir além, sem cairmos obrigatoriamente nesses clichês já estabelecidos”.
“Me vejo como um artista que tem por obrigação combater e denunciar tudo que está ligado ao preconceito. Vivemos hoje, mais do que nunca, um momento de conscientização política, é só vejo isso como positivo. Sigo acreditando que as pessoas são livres para ser quem exatamente elas desejam ser”, finalizou o global.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” iguala recorde no último capítulo
“Segundo Sol”, primeira semana: A história de amor de Luzia e Beto Falcão
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.