BBB 2021 é criticado com quadro de humor sobre crueldades de Karol Conká

BBB 2021
Karol Conká foi apresentada pelo BBB 2021 como a vilã (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A edição de ontem (16) do BBB 2021 foi marcada por muito bom humor. Apesar de ter sido elogiada por muitos internautas, alguns momentos acabaram sendo criticados. O programa, por exemplo, deu risada de algumas atitudes de Karol Conká que foram consideradas cruéis.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em quadro, a rapper foi colocada como a grande vilã do programa e apresentada até como a “Rainha Mámácita”. Nele, a edição lembrou de situações que foram acusadas pelo público como “terro psicológico”.

O formato, por exemplo, lembrou da expulsão de Lucas Penteado da mesa do almoço e da intriga que ela inventou com Carla Diaz, que ficou desestabilizada.

No Twitter, um telespectador declarou: “Não, Karol, você não é a rainha do deboche, isso que você tá fazendo no BBB e ridículo, desumano”.

“Fiquei bem decepcionada com o VT da Karol. Ela saiu como engraçada e tombadora, sendo que na verdade ela humilha as pessoas constantemente, difama, comete injúrias, e influência outros a fazer o mesmo”, afirmou mais um.

Um terceiro disparou, em tom de ironia: “Legal esse vt ‘bonzinho’ da Karol. Agora mostra ela chutando cachorro batendo em mendigo, beliscando criança ,bebendo água na boca da garrafa, jogando ovo em trabalhador no ponto de ônibus”.

Conká, cabe lembrar, tem sido “cancelada” desde a primeira semana do programa por causa das suas atitudes na casa. Ela já foi desconvidada de vários eventos que participaria e um programa no GNT que ela apresenta teve a sua data de lançamento suspensa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›