Se existe uma força mais forte que o amor, esta força é a carência. Hermano (Gabriel Leone) será a prova viva disso nos próximos capítulos da supersérie global “Onde Nascem os Fortes”.
O filho de Rosinete (Débora Bloch) acabará caindo em total descrédito diante de Maria (Alice Wegmann) depois que esta quase é presa por Plínio (Enrique Diaz) durante um encontro clandestino com o rapaz, passando a acreditar que ele a entregou para as autoridades de Sertão.
Deprimido com a rejeição da mulher que ama, Hermano acabará caindo nos braços de Valquíria (Carla Salle), indo para a cama com a estagiária de Pedro Gouveia (Alexandre Nero) na tentativa de esquecer Maria.
No dia seguinte, o paleontólogo trata a moça com carinho. “Adorei acordar do teu lado“, diz para a jovem, passando o dedo em volta de uma tatuagem no mamilo da moça. Sem perceber que a gravura foi feita para encobrir uma cicatriz na região, Hermano não entende quando Valquíria se mostra incomodada com a carícia.
Saiba Mais:
Globo edita capítulo especial de “Celebridade”; fãs da novela protestam nas redes sociais
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.