A nova novela das 21h, “Segundo Sol”, estreou bem. A trama de João Emanuel Carneiro, lançada ontem (14), registrou índices de audiência similares ao do primeiro capítulo de sua antecessora, “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.
“Segundo Sol” conquistou 35,2 pontos de média, com 37,8 de pico e 50,0% de participação no número de televisores ligados. Venceu “O Outro Lado do Paraíso” por 1 décimo; em sua primeira noite (23 de outubro de 2017), o folhetim atingiu 35,1 de média, com 37,8 de pico e 47,0% de share.
Contra a recém-lançada produção da Globo, o SBT registrou 8,6 pontos – com “Chiquititas” e “Programa do Ratinho”. A Record, em terceiro, anotou 7,0 de média – trazendo “Apocalipse”, “Jornal da Record” e “Power Couple Brasil”.
“Segundo Sol” narra a trajetória de Beto Falcão (Emilio Dantas), cantor de axé em decadência, transformado em mito após um boato acerca de sua morte. Ele mantém a farsa, influenciado pela namorada Karola (Deborah Secco) e o irmão Remy (Vladimir Brichta), refugiando-se numa ilha, onde conhece Luzia (Giovanna Antonelli).
Saiba Mais:
“Segundo Sol” bomba nas redes sociais e gera vários memes
Conheça Roberval, o filho rejeitado que promete causar em “Segundo Sol”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.