Confira as primeiras imagens de “Lia”, próxima minissérie da Record

Graziela Schmitt como Raquel, antagonista em “Lia” (Imagem: Munir Chatack / Record)

A Record já roda as primeiras cenas de “Lia”, minissérie que substitui “Apocalipse”, às 20h45, em junho. A produção, com texto de Paula Richard e direção de Juan Pablo Pires, contará a história de Lia (Bruna Pazinato) e Raquel (Graziela Schmitt), esposas de Jacó (Felipe Cardoso). A previsão é que a minissérie estreie no dia 26 de junho.

Atriz e cantora, Bruna estreou na TV ano passado, quando deu vida a Rebeca de “O Rico e Lázaro”, também escrita por Paula. Graziela, com passagem pelo Globo, atuou na mesma novela, como Dana. Já Felipe parte para seu oitavo trabalho na casa; o primeiro como protagonista.

Theo Becker, que retorna aos folhetins após a conturbada passagem por “A Fazenda”, em 2009, viverá Labão, pai de Lia e Raquel. Um homem ganancioso, que trata a esposa Laila (Suzana Alves) com grosseria e violência. Tipo rude, Laila trata a enteada, Lia, como uma serva.

As gravações da minissérie transcorrem no complexo de estúdios da produtora Casablanca, em Vargem Grande, e em locações externas na zona oeste do Rio de Janeiro. No elenco: Augusto Garcia, Brenno Leone, Bruno Peixoto, Cacá Ottoni, Caio Lucas Leão, Felipe Cunha, Julia Magessi, Leandro Lima, Matheus Venâncio, Maurício Pitanga, Saulo Meneghetti e Thais Muller.

Saiba Mais:

Record define elenco de “Lia”, primeira minissérie da faixa “Heróis da Fé”

Diretor quer aproveitar elenco de “Onde Nascem os Fortes” em nova novela das 21h

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.