Sergio Moro conversou com Luciano Huck após demissão do Governo Bolsonaro

Sergio Moro
Sergio Moro recebeu telefonema de Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Sergio Moro pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública no final de abril dando início a uma crise política com a revelação de uma suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no comando da Polícia Federal e da Superintendência da PF no Rio.

O ex-juiz foi alvo de mensagens e ligações de pessoas próximas e simpatizantes das suas ações como magistrado e responsável pela pasta do governo. Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Luciano Huck ligou para Moro logo após a demissão.

O apresentador da Globo é apontado como um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2022. De olho em partidos e possíveis alianças, o famoso mergulhou em temas políticos e debates nas redes sociais e em eventos reunindo empresários de todo o país.

Em fevereiro, o Cidadania anunciou mudanças estruturais pensando na chegada de Huck como possível candidato à presidência da República pelo partido. A legenda começou sua reforma visual e política nos bastidores de Brasília desde o início das conversas com o global.

Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica durante um debate sobre taxar as fortunas do Brasil. “Não acho que tem que tributar a fortuna, mas a herança é importante”, apontou no Brazil Conference at Harvard & MIT, painel sobre desigualdade social.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox