Record desmente Paolla Oliveira ao lembrar de primeira novela da atriz no canal

Paolla Oliveira em cena de “Metamorphoses”, resgatada pelo “Balanço Geral” (Imagem: Reprodução / Record)

Uma frase de Paolla Oliveira, no evento de lançamento de “Belíssima” para o “Vale a Pena Ver de Novo”, na última quarta-feira (16), gerou polêmica ao longo de toda a semana que passou. E ganhou destaque no ‘A Hora da Venenosa’, quadro do “Balanço Geral”, na sexta-feira (18). O jornalístico relembrou “Metamorphoses” (2004), folhetim da Record que Paolla, aparentemente, esqueceu.

Na coletiva acerca de “Belíssima” (2005), a atriz declarou a respeito da trama: “Essa novela foi especial por vários motivos. Fora a qualidade da produção, foi meu primeiro trabalho”. Acontece que Oliveira estreou na televisão no ano anterior – desconsiderando sua passagem pelo “Passa ou Repassa”, do SBT –, na segunda fase de “Metamorphoses”. As redes sociais não perdoaram o lapso de memória.

O assunto acabou na pauta da “venenosa” Fabíola Reipert. A Record desmentiu Paolla com cenas da novela de Arlete Siaretta, proprietária da Casablanca, hoje parceria da emissora na teledramaturgia. Acontece que a produção é de triste lembrança até mesmo para o canal que a exibiu. A princípio centrada numa clínica de cirurgia plástica, com um enredo que também envolvia máfia japonesa, “Metamorphoses” passou uma completa reestruturação para elevar a audiência.

Foi quando Paolla Oliveira surgiu em cena, como Stella, novo interesse amoroso do galã Lucas (Luciano Szafir). Contudo, o fracasso de mais uma “plástica” no enredo determinou o encurtamento da obra. Paolla sequer chegou a gravar o final de sua personagem – apenas os atores que participaram de “Metamorphoses” desde o início foram contemplados com o “fim”. Não é difícil de entender porque a atriz – e a emissora – “deletaram” este trabalho de suas biografias.

Saiba Mais:

Globo nega que tenha tirado Carolina Ferraz de chamada de “Belíssima”

Globo corta xingamento “de criança”, mas mostra perfuração de bala em “Celebridade”

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.