“Se todas se unissem seria mais fácil”, diz Luiza Brunet sobre agressão doméstica

Luiza Brunet foi agredida pelo ex-marido (Imagem: Divulgação / Globo)

Dois anos após a repercussão das agressões que sofreu do ex-marido, o empresário Lírio Parissoto, Luiza Brunet contou em entrevista a Leda Nagle sobre a vontade de denunciar o agressor.

Quando fui agredida, é complicado fazer uma denúncia de uma pessoa que você gosta, homem que você viveu durante quase 5 anos. Mas eu não queria fazer parte da estatística”, disse.

Era um assunto que eu estava a par, histórias que já ouvi, mas não senti com o coração, não aconteceu comigo. Minha mãe era agredida quando era casada com meu pai quando jovem, mas naquela época não se falava sobre violência doméstica, era quase que a mulher fosse propriedade do homem”, continuou.

Eu não queria fazer parte da estatística e colocar um ponto final nessa história. E colocar isso para fora pois era meu dever como cidadã, como mulher“, revelou a atriz.

A ex-global ainda contou que busca reparação na Justiça pelas agressões verbais que sofreu nas redes sociais após a revelação. “Poucas mulheres foram bastante agressivas e agrediram a minha moral e a dos meus filhos. Com essas, eu tenho um advogado, fiz um boletim de ocorrência e estou movendo um processo contra elas”.

Se todas as mulheres se unissem e fizessem uma campanha, chancelando essas mulheres para que elas se sentirem seguras seria mais fácil a gente coibir esse tipo de violências”, completou Luiza.

Assista:

Saiba Mais:

Pabllo Vittar diz que já recebeu proposta de R$ 60 mil por noite de sexo

“Saudade dá, mas há que se priorizar algumas coisas”, diz Sheila Mello sobre É o Tchan

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.