Finalmente Catarina (Bruna Marquezine) terá o que merece em “Deus Salve o Rei”. Nos próximos capítulos da trama das 19h, ela será expulsa por Afonso (Rômulo Estrela) do castelo de Montemor.
Tudo começa quando Amália (Marina Ruy Barbosa) conclui que a filha de Augusto (Marco Nanini) foi a responsável pelas acusações de bruxaria que sofreu e a enfrenta sem rodeios. Como Afonso presencia a cena, Catarina até tenta se fazer de vítima, mas não consegue virar o jogo a seu favor por muito tempo.
Alguns dias depois, o rei a procura e avisa que ela deve deixar o palácio real o quanto antes. “Catarina, eu quero falar sobre a promessa que eu lhe fiz, de que a ajudaria a reconstruir Artena. Ainda levará algum tempo até Artena ser reerguida. E até lá você não poderá continuar morando neste castelo. Você será enviada para o palácio de inverno dos Monferrato, onde terá todo conforto e segurança“, diz ele.
Pega de surpresa, Catarina chora desconsoladamente e acusa Amália de ter provocado sua partida. Sem saída, Afonso confirma: “Depois da briga que houve entre você e Amália, ficou claro que é impossível vocês permanecerem sob o mesmo teto.” “Essa não é a melhor decisão, Afonso. Um dia você verá que tenho razão. Mas, por enquanto, não me resta alternativa senão acatar seu desejo“, responde a vilã, resignada, em cenas que vão ao ar a partir do dia 29 (terça-feira).
Saiba Mais:
Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.