Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva

Da Redação

01/05/2018

Samantha Schmütz estará em “O Sétimo Guardião”, às 21h (Imagem: Divulgação)

Folhetim de Aguinaldo Silva que substitui “Segundo Sol”, próxima novela das 21h, em novembro, “O Sétimo Guardião” contará com a multimídia Samantha Schmütz no elenco. A informação é do jornalista Flávio Ricco.

Ainda não há detalhes da personagem reservada a Samantha, consagrada em humorísticos como “Zorra Total” (1999) e “Vai Que Cola” (2013), com passagens por atrações musicais – “Samantha Canta” (2016), no BIS, e “Show dos Famosos’ (2017), quadro do “Domingão do Faustão”.

Schmütz enveredou para novelas em 2015, quando convocada para a bem-sucedida “Totalmente Demais”, às 19h, onde viveu Dorinha, a atrapalhada dona-de-casa, irmã de Carolina (Juliana Paes), jornalista com ares de vilã. Em breve, poderá ser vista na série “Carcereiros”, que a Globo exibe às quintas-feiras, por volta de 22h30.

Além de Samantha Schmütz, “O Sétimo Guardião” contará com Bruno Gagliasso, Caio Blat, Dan Stulbach, Elizabeth Savala, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Renata Sorrah, Tony Ramos e Vanessa Giácomo, dentre outros.

Saiba Mais:

Vanessa Giácomo deixa “O Tempo Não Para” para atuar em “O Sétimo Guardião”

Equipe de “O Sétimo Guardião” planeja gravar cenas dos 50 primeiros capítulos em Minas Gerais

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.