O mistério que envolve o passado de Cássia (Patricia Pillar) começa, aos poucos, a ser descortinado dentro da trama de “Onde Nascem os Fortes”.
Quando Ramiro (Fabio Assunção) decide levar a engenheira química à casa de Tião das Cacimbas (José Dumont) para, supostamente, investigar o ataque de Plínio (Enrique Diaz) ao antigo esconderijo de Maria (Alice Wegmann), o juiz de Sertão não imagina como o encontro com o homem, dado como louco há anos, pode trazer à tona memórias que Cássia preferia esquecer.
Numa cena que vai ao ar a partir desta sexta-feira (25), Ramiro convence a mãe de Maria a ir ao local onde a jovem esteve escondida com Simplício (Lee Taylor) e Mudinho (Démick Lopes). Ao chegar lá, Cássia não consegue disfarçar a tensão, o que desperta a desconfiança do juiz.
O questionamento de Ramiro sobre se já esteve ali faz a mulher se lembrar de Madalena (Mariana Molina), filha de Tião. No flashback, fica claro que Cássia e Madalena eram amigas e que, há 20 anos, a futura engenheira tinha uma relação com essa família. Ela, no entanto, nega a Ramiro conhecer o local. E pede para sair de lá sem sequer tentar conversar com o único homem que pode ter respostas sobre o novo paradeiro de Maria.
Saiba Mais:
Samantha Schmütz é escalada para “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Longe da TV desde 2015, Eva Wilma fará “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.