A semana foi de sucessivas vitórias para o “SBT Brasil”, que atingiu mais um recorde de audiência nesta quinta-feira (24). A edição de ontem superou a de quarta-feira (23), que, por sua vez, bateu a de segunda-feira (21) – até então, detentora do título de maior índice do telejornal desde sua implantação, em agosto de 2005.
No ar entre 19h44 e 20h32, o noticiário apresentado por Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade registrou 9,9 pontos, com 12,3 de pico e 13,6% de participação no número de televisores ligados (share).
Na mesma faixa, a Globo liderou com 26,9 de média; a Record, próxima ao SBT, anotou 9,8. Completaram o ranking a Band (6,2), a Cultura (2,7) e a RedeTV! (1,3). Os dados são referentes a Grande São Paulo.
O crescimento do “SBT Brasil” coincide com a cobertura da greve dos caminhoneiros, que rende implicações em todo o país, com obstrução de rodovias e desabastecimento de combustível e produtos alimentícios.
Saiba Mais:
José Roberto Burnier deixa “JN” para assumir telejornal matinal na GloboNews
Marcão do Povo se exalta e dá “banana” a Leilane Neubarth em telejornal; veja
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.