Band se atrapalha e exibe merchandising errado de Joel Datena no “Brasil Urgente”

Joel Datena à frente do “Brasil Urgente” (Imagem: Reprodução / Band)

No comando do “Brasil Urgente” desde quando seu pai, José Luiz Datena, migrou para os domingos, Joel Datena se atrapalhou nesta sexta-feira (25) durante a gravação de um merchandising. Até aí, tudo bem… O problema é que a Band, certamente, se embananou com as fitas e levou pro ar a versão “falha nossa” da propaganda.

Após listar os benefícios do produto anunciado, Joel “enrolou a língua” ao citar a marca: “Tênis Pré… Sempre vou nesse ‘P’”, exclamou.

A Band interrompeu a veiculação do merchandising equivocado imediatamente. “Eu tive que interromper o recado porque o bicho está pegando!”, disfarçou Joel, enquanto o jornalístico exibia imagens da greve dos caminhoneiros, que o governo federal pretende coibir com o apoio de tropas militares.

Filho mais velho de José Luiz Datena, Joel Datena chegou à TV através da afiliada da Band em Goiás. Em 2015, passou a ancorar o “Brasil Urgente” nas folgas do pai.

Saiba Mais:

Bruna Marquezine se desculpa com equipe de “Deus Salve o Rei” por postura pouco profissional

Greve dos caminhoneiros: Equipe da Globo é atacada por manifestantes em Pernambuco

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.