Maíra Cardi surpreende ao expor decisão íntima tomada com Thiago Nigro: “Se tocar”

Maíra Cardi
Maíra Cardi está casada com Thiago Nigro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi abriu sua intimidade e revelou um acerto que fez com Thiago Nigro antes do casamento.

Em entrevista ao Programa Eliana, do SBT, a influenciadora digital contou que por questões religiosas, eles combinaram de só terem relações íntimas após subiram ao altar.

“Quando eu comecei a me relacionar com o Thiago, a gente decidiu se casar antes de se tocar, foi uma decisão, a gente perguntou para Deus se era isso mesmo, o que Ele queria”, disse.

“Eu vivi a experiência no hotel antes de conhecer o Thiago, mas ele começou a acreditar em Deus na mesma época que eu”, completou.

“Não acreditava nem em Deus. Há dois anos, o meu encontro com Deus me mudou completamente. Entrar no rio onde acontecem muitos batizados e ser batizada pelo meu marido, então, foi uma chuva de emoção”, recordou.

Cardi, que assumiu o namoro com Nigro em março, foi pedida em casamento no mês seguinte, após o batizado no Rio Jordão, em Israel.

Maíra Cardi casou com Thiago Nigro

Cabe lembrar que no final de agosto, a coach e o empresário se casaram em uma cerimônia luxuosa e apenas para familiares e amigos próximos.

Na conversa com Eliana, a famosa explicou a razão do casal ter optado por celebrar o momento sem expor na mídia previamente.

De acordo com Maíra, eles temiam a energia das pessoas que torcem contra. Sendo assim, quiseram se blindar antes com os votos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.