Sandy e Júnior estrearam um novo quadro do “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (26). A dupla apareceu junta pela primeira vez após mais de 10 anos.
No quadro “Linha do Tempo”, Serginho Groisman teve uma conversa intimista com os irmãos. “A gente já teve diversos convites e nunca aceitou [dar entrevista]. Não dava pra deixar essa oportunidade passar, porque não tinha lugar melhor para a gente fazer isso”, afirmou Júnior.
“Eu não tenho essa oportunidade há muito anos de dar uma entrevista ao lado dele. Por mais que a gente não tenha a intenção de voltar a dupla, a gente é irmão. Adoro celebrar esses 17 anos que a gente esteve um ao lado do outro, profissionais. E eu me sinto aqui celebrando essa carreira linda que a gente construiu, cheia de amor, e linda”, completou Sandy.
A cantora ainda falou da separação da dupla. “A gente estava fazendo sucesso. Foi uma decisão corajosa”, lembrou. “Foi uma coisa por olhar. Ficou todo mundo com uma cara branca”, revelou o músico, sobre a reação das pessoas.
“A separação fez bem para a gente como irmão. Ficamos mais próximos”, concluiu Sandy. “A gente é muito diferente e na arte isso reflete diretamente. Tanto é que no trabalho, nós fomos para lados completamente diferentes. Talvez tenha sido um dos motivos da separação. Já tínhamos vontade de explorar coisas diferentes”, ponderou Júnior.
Saiba Mais:
Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morre aos 81 anos
Americana faz ensaio com Biel e seguidor alerta: “Foge enquanto é tempo”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]