Kerline explica a razão de não ter revelado affair com Bil

Kerline
Kerline falou sobre affair que teve com Bil (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Bil Araújo confessar em A Fazenda 2021 que viveu um affair com Kerline, a ex-BBB foi procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, para falar sobre o assunto.

Quando questionada sobre a razão de não ter assumido publicamente o relacionamento com o ex-colega de BBB 2021, a influenciadora digital explicou que o modelo não queria perder a visibilidade que ganhava com o “shipper” com Juliette, que ainda estava no reality da Globo.

O Bil não queria ser atrelado a nenhum relacionamento pra não perder pontos com os fãs do shipper pós-BBB, que era muito forte na internet. Mas é isso, uma hora a verdade aparece”, disparou a loira, que ainda disse que foi o próprio ex-brother que vazou a informação de que os dois estavam ficando.

Na época, recebi que ‘vazou’ da boca do próprio Bil a informação sobre a gente ter ficado. Recebi muitas mensagens dos fãs do shipper me xingando e acusando de mentirosa, na ocasião“, contou Kerline.

Vítima de comentários maldosos na web pelo episódio, a ex-sister desabafou: “Eu confesso que levei até certo ponto na esportiva, até que as acusações começaram a ficar mais sérias”.

Para quem não sabe, após as tretas envolvendo os dois, a influencer disse que achava que tinha levado um softblock do instrutor físico, que é quando alguém bloqueia e desbloqueia alguém de uma rede social para que eles parem de se seguidor.

“Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque“, afirmou a cearense.

“Achei super imaturo e desnecessário porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra ‘preguiça’. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale”, disparou.

Algum tempo depois, durante sua sua participação no podcast de Lucas Maciel, Kerline contou que não fala mais com Arcrebiano e ainda disse o que faria se o encontrasse em A Fazenda: “Não, de jeito nenhum. Se eu fosse pra A Fazenda, na real, eu chegaria na cara dele e mandaria um monte de real. Eu ia chegar na cara dele e ia falar isso”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›