As principais emissoras de TV têm derrubado a programação para noticiar as consequências da greve dos caminhoneiros em todo o país. Neste domingo (27), por exemplo, a Globo escalou Fernanda Gentil para cobrir a paralisação.
A apresentadora, cabe lembrar, é um dos principais nomes do jornalismo esportivo do canal. Ela aceitou o desafio de comandar o giro de repórteres que cobriam a greve que completou sete dias.
Nas redes sociais, Gentil recebeu elogios por sua postura mais séria do que o habitual, de quando está apresentando notícias relacionadas ao esporte.
Sem saber que estava no ar, inclusive, a apresentadora deixou escapar uma comemoração, após chamar um dos repórteres ao vivo: “To amando, cara, me deixa aqui”.
Confira:
Taí: “tô amando cara, sério, me deixa aqui” pic.twitter.com/YIerwrVL3S
— Ren (@RenatoJG) 28 de maio de 2018
Saiba Mais:
Globo ainda não decidiu o futuro de sua principal faixa de novelas
Ricardo Pereira e Arthur Aguiar disputam vaga de repórter no “Vídeo Show”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]