Juliette manda o recado após ser detonada por Antônia Fontenelle

Juliette e Antônia Fontenelle
Juliette rebate Antônia Fontenelle após crítica nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem: RD1)

Juliette, campeã do BBB 2021, usou o Twitter para rebater uma crítica de Antônia Fontenelle. A ex-mulher de Marcos Paulo, diretor da Globo, postou um print nos stories do Instagram em que a paraibana pede desculpas por ter chamado integrantes de um grupo sul-coreano de “japinhas”.

Após notar que as meninas não eram japonesas e, sim, sul-coreanas, Juliette pediu desculpas. Além disso, a fala da ex-BBB é considerada xenofóbica.

“Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”, escreveu a advogada na ocasião.

Veja Também

Diante da repercussão, Antônia mostrou revolta com o pronunciamento de Juliette. “Mimizenta do caralh*. Falsa samaritana”, disparou a famosa nos stories.

Sem citar nomes, a campeã do BBB usou o Twitter para rebater Fontenelle. “Deus sabe de tudo, né?! Hoje eu não parei um minuto… final do dia eu não tinha mais nem paciência pra esquentar a cabeça com coisa besta“, disparou a cantora.

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle critica comentário de Juliette (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette fala dos planos para ter filhos no futuro

Em entrevista ao podcast PodCats, a influenciadora e campeã do BBB falou dos planos que possui para ter filhos no futuro.

Juliette afirmou que fará o procedimento para congelar os óvulos em 2023. “Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [óvulos], que aí fica de boa”, explicou a advogada e maquiadora.

Ainda na entrevista, a ex-sister contou que “se achava chata” no BBB, após assistir todos os episódios do programa. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, comentou ela, que destacou em seguida:

“Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu Deus, casa comigo’.

“Acho que a galera começou a curtir,  achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério”, completou Juliette.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›