Após perder ação de R$ 100 milhões contra ex-marido, Luiza Brunet desabafa

Luiza Brunet e Lírio Parisotto (Imagem: Reprodução / Quem)

Luiza Brunet perdeu o processo que movia contra o ex-marido, o empresário Lírio Parisotto, acusado de agredi-la. A ex-modelo pedia o valor de R$ 100 milhões alegando que eles viveram por 5 anos como marido e mulher, o que dá direito a metade dos bens do empresário.

A decisão vem do juiz Leonardo Aigner Ribeiro, da 4ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo. Luiza usou as redes sociais para desabafar e discorrer sobre o que fará para recorrer.

“Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês”, postou Brunet.

Por meio de seu advogado, Parisotto comemorou a vitória. “O processo de reconhecimento de união estável promovido pela Srª Luiza Brunet foi uma aventura jurídica fadada ao fracasso“, disse.

“A sentença repõe as coisas em seus devidos lugares. O processo de reconhecimento de união estável promovido pela Srª Luiza Brunet foi uma aventura jurídica fadada ao fracasso. Era apenas uma tentativa dela para forçar um acordo financeiro. Ao contrário do que pretendia, o processo reconheceu, isso sim, a inexistência de união estável e após análise das provas entendeu se tratar de um namoro, o que foi sempre público e notório”, completou.

Confira a publicação de Luiza Brunet:

Bom-dia! Nunca fugi do meu papel de pessoa pública. Foi assim desde que me lancei na moda, com minha biografia, as reportagens e redes sociais. Com todos os ônus e bônus que isso nos traz para a vida pessoal. E foi tornando pública uma parte triste da minha vida pessoal que me deu uma visão transformadora da minha própria trajetória. Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão. Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na justiça. E agradeço a manifestação de apoio de todos vocês. @viradafemininaoficial @valscarance @silvinhachakian @fabidalmas @herstorylatina @justicadesaia @mchristinamendescaldeira @ericapaesoficial @professoraalice @mariganzarolli @institutomariadapenha @institutoavon @onubrasil @onumulheres #instagood #fhotoofthedays???

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) em

Saiba Mais:

Solto, Dado Dolabella critica Justiça por rigor aos homens

Anitta é detonada nas redes sociais após fazer “piada” com hanseníase

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.