A repórter Cíntia Lima passou por um susto durante um link do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. A jornalista estava fazendo uma reportagem sobre a repercussão da paralisação dos caminhoneiros e tentava entrevistar clientes que pegavam gasolina em um posto de combustível.
A reportagem, no entanto, acabou irritando um dos entrevistados. “Você quer causar tumulto“, disparou o homem, após ouvir uma pergunta da jornalista sobre se ele estava feliz por ter finalmente conseguido pegar combustível para seu carro.
Além do entrevistado, outras pessoas que estavam em torno começaram a gritar contra a presença da repórter. O homem chegou a puxar o fio do fone de ouvido dela. “Não quero causar tumulto. Eu estou dando uma notícia desse posto”, falou. “Bem, Sonia, eu não entendi a reação das pessoas. Estou saindo”, acrescentou a jornalista, deixando a fila de carros.
Nas redes sociais, Sonia Abrão comentou o caso. “Um susto hoje à tarde, quando nossa repórter Cíntia Lima foi alvo de agressividade em um posto de gasolina de Osasco, onde cobria, ao vivo, a falta de combustível. Mas com a competência de sempre, ela conseguiu driblar a situação e não deixou de dar as informações sobre os desdobramentos da greve dos caminhoneiros”, escreveu a apresentadora, que chegou a discutir com alguns seguidores.
Para uma seguidora que disse apoiar os caminhoneiros e criticou a repórter, a comunicadora disse: “Só não apoiamos gente como você, com essa mentalidade tão estreita”. Em outra resposta, Sonia disse que o “inimigo do povo é a cegueira”.
Confira momento da hostilidade:
Saiba Mais:
Sonia Abrão rebate fama de “coveira”: “Foi uma fase”
Sonia Abrão critica Dudu Camargo após alfinetada em Joyce Ribeiro: “Coisa feia”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]