Sandra Annenberg fala sobre momento difícil da sua vida

Sandra Annemberg
Sandra Annenberg conta sobre saúde delicada (Imagem: Reprodução / GNT)

A menopausa, quando chega para a mulher, acaba sendo um momento bastante complicado e delicado de conviver diariamente. Mesmo que demore alguns meses, o corpo sofre com as mudanças. Esse é o caso de Sandra Annenberg, que detalhou os sintomas.

publicidade

A apresentadora, que é casada com Ernesto Paglia, ex-repórter da Globo, contou durante a participação o Saia Justa, do canal GNT, da última quarta-feira (25), que o apoio do marido foi fundamental para passar esse momento de turbilhões de sensações.

“O cara tem que estar junto, tem que pegar na mão. A gente conversa muito. Demorou a cair a ficha, demorei a entender. Achava que não ia pegar, mas está pegando brabo (o climatério)”, comentou. Ela ainda explicou quais os sintomas que tem sofrido e mandou recado para outras mulheres:

publicidade

Veja Também

“Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada… Tem a pele que está seca, dá irritação. São 25 sintomas que existem no climatério e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu”.

A jornalista ainda reforçou que, por mais que a idade esteja chegando, ainda assim, não é fácil acreditar e aceitar que o envelhecimento bateu na porta.

“Não é maravilhoso, não [a mudança hormonal]. A mãe fala para a gente da primeira menstruação, da transa- quando fala-, mas ninguém fala sobre a menopausa. É porque é simples: ninguém quer falar sobre envelhecimento. Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”, finalizou.

publicidade

Sandra Annenberg pede para deixar Globo Repórter

Recentemente, Sandra Annemberg esteve envolvida em uma informação quente. A jornalista teria pedido para deixar o Globo Repórter porque estava insatisfeita com o formato do programa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela deverá assumir um programa matinal no segundo semestre deste ano. Uma das insatisfações de Sandra seria o fato dela ter perdido toda a sua visibilidade do Jornal Hoje.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.