A semana que se encerra foi de comemoração na Record. A emissora atingiu altos índices de audiência com a intensa cobertura da greve dos caminhoneiros, ampliando a distância de seu principal concorrente, o SBT. Especialmente no fim de semana: sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27).
Na sexta, das 7h à 0h, a emissora marcou média de 9,3 pontos – recorde em 2018 – com 18% de participação no número de televisores ligados (share), contra 7,1 do SBT. O crescimento em relação às quatro sextas-feiras anteriores, com 6,8 de média, foi de 37%.
O share de 18% foi mantido no sábado, quando a emissora marcou 9,2 pontos, também das 7h à 0h. Em relação aos quatro sábados anteriores, com 5,7 de média, um crescimento de 60%.
Por fim, o domingo, com 9,7 pontos e, novamente, 18% de share – considerando, outra vez, o horário que a emissora convencionou chamar de média-dia (7h à 0h). 44% mais audiência do que nos domingos anteriores, com 6,8 de média.
Saiba Mais:
Para frear a Record, Globo vira GloboNews e audiência sobe
Caminhoneiro critica greve na Record e elogia no SBT
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.