Conhecido pela língua afiada, Fausto Silva não perdoou o “mercado da música” neste domingo (3), em seu programa na Globo.
Ao vivo, o apresentador surpreendeu a dupla João Neto e Frederico, conhecida pelo sucesso “Lê Lê Lê”, ao criticar a quantidade de compositores de uma mesma canção. O comunicador tratava sobre “Rapariga Não”, que está na trilha sonora de “Segundo Sol”.
“Nem em samba-enredo dos velhos tempos tem. Olha o que tem essa música nova”, afirmou Faustão, antes de começar a ler todos os nomes dos responsáveis pela composição.
“Olha, para fazer isso aqui nem música de Frank Sinatra. Sete compositores“, disparou o apresentador. “Hoje a música virou um negócio. Todo mundo quer virar compositor”, acrescentou Frederico. “Tá bem claro que virou um negócio aqui. O ator trabalha sozinho e grava 200 cenas por dia, aqui 18 para fazer uma música”, concluiu Faustão.
Saiba Mais:
Faustão ganha festa surpresa com bordões de sua carreira; veja
Carol Nakamura faz revelação sobre sua saída do “Domingão do Faustão”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]