Globo confirma atriz que terá relação com Xamã no remake de Renascer

Renascer
Mell Muzzillo está confirmada em Renascer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os trabalhos envolvendo o remake de Renascer estão acelerados e mais um nome foi confirmado para o elenco da produção.

A nova novela da Globo contará com Mell Muzzillo dando vida à Ritinha, personagem que foi vivida por Isabel Fillardis na versão original, em 1993.

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, que ainda disse que a atriz e influenciadora tem milhares de admiradores no TikTok.

Mell Muzzillo fez muito sucesso na plataforma digital ao dublar Isis Valverde em videos. Somente no TikTok, ela soma mais de quatro milhões de curtidas.

A atriz, que tem 18 anos, é de Nilópolis, no Rio de Janeiro, e também se define como bailarina e modelo afro-indígena.

Na história original de Renascer, escrita por Benedito Ruy Barbosa, Ritinha é seduzida por Damião, que era interpretado por Jackson Antunes. O papel do sedutor será agora de Xamã, que estreará nas novelas.

Ao longo do folhetim, a personagem se casa com Damião, mas, no decorrer, ela se envolve com José Bento, vivido por Tarcísio Filho. Marcello Melo Jr. encarnará o homem no remake.

Atualmente, cabe destacar, os trabalhos estão sendo tocados pelo elenco da primeira fase da história.

Renascer já começou os seus trabalhos na Bahia

Nas últimas semanas, Humberto Carrão e Juan Paiva foram flagrados juntos com outros artistas da trama circulando por uma região de Ilhéus, na Bahia, local em que se passa a história.

Humberto estará apenas na primeira fase, vivendo o protagonista mais novo. Já Juan será um dos filhos de José Inocêncio.

A estreia de Renascer está prevista para janeiro de 2024 e terá a missão de elevar os números da faixa das nove.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]