Não dá para negar que a Record até tentou transformar o “Power Couple” em um reality de sucesso. A atual temporada do game de casais apresentou mudanças e um nítido investimento da emissora dos bispos. Entretanto, o resultado não está sendo dos melhores.
Além de mudar a dinâmica do jogo, que agora conta com maior participação do público, e aumentar sua exibição para cinco vezes na semana (antes era exibido somente duas vezes), a emissora optou por tirar Roberto Justus, muito criticado, do comando da atração e colocar ninguém menos que Gugu Liberato para apresentar a competição.
Com tantas mudanças, esperava-se que a audiência da atração aumentasse – mas ela diminuiu! De acordo com Flávio Ricco, a atual temporada (a terceira) apresenta uma média menor que a das edições apresentadas por Justus.
Enquanto a primeira temporada, de 2016, alcançou 7,7 de média e a segunda, do ano passado, fechou com 7,5, a atual, até agora, conta com uma média de 6,4 pontos. É uma queda de 15%. Se não houver uma subida radical imediatamente, o programa fechará no vermelho.
Saiba Mais:
Luciana Gimenez esquece “proibição” da RedeTV!; entenda
Audiência da TV: RedeTV! estreia o “Denúncia Urgente” e fica em 7º lugar
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.