Demorou, mas o Viva, enfim, anunciou a estreia de “Vale Tudo” (1988), no ar a partir do próximo dia 18, às 15h30 (com reprise por volta de 0h30). Na terça-feira (5), o canal exibiu a primeira chamada do folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères – que vinha sendo divulgado apenas nas redes sociais.
O texto aposta na discussão ética proposta pela novela, destacando personagens que vivem no Brasil do “vale nada” – os oportunistas Marco Aurélio (Reginaldo Faria), César (Carlos Alberto Riccelli) e Maria de Fátima (Glória Pires) –, em contraponto aos que acreditam no país que “vale tudo” – a honesta Raquel (Regina Duarte), mãe de Fátima, e a inesquecível Heleninha Roitman (Renata Sorrah), dentre outros.
“Vale Tudo” já foi exibida pelo Canal Viva em 2010, seu ano de estreia. A aposta numa nova apresentação se dá em meio às comemorações das três décadas da trama, ao aumento da base de assinantes do Viva nestes oito anos de existência e aos polêmicos cortes realizados em “Bebê a Bordo” (1988), que cederá sua vaga a ‘Vale’ – cerca de três meses antes do previsto.
Além dos citados acima, “Vale Tudo” reúne nomes como Antonio Fagundes, Cássia Kis, Cássio Gabus Mendes, Lídia Brondi, Lilia Cabral, Nathalia Timberg, Pedro Paulo Rangel, Adriano Reys, Cláudio Corrêa e Castro, Fábio Villa Verde, Flávia Monteiro e Marcello Novaes além de Beatriz Segall, intérprete da icônica Odete Roitman.
Saiba Mais:
Regina Duarte celebra parceria com Gloria Pires em “Vale Tudo”: “Filhotaaaa!”
De volta ao Viva, relembre os atores de “Vale Tudo” que já morreram
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.