A quase sempre passiva Aurora (Lara Tremouroux) vai mostrar que também tem sangue nas veias nos próximos episódios da supersérie “Onde Nascem os Fortes”.
A reviravolta no caráter da jovem acontecerá durante o aniversário de casamento de seus pais, Rosinete (Débora Bloch) e Pedro (Alexandre Nero), que será interrompido pela chegada de Plínio (Enrique Diaz) de posse de um mandato de prisão expedido por Ramiro (Fábio Assunção) contra o empresário.
O delegado ordena a Adenílson (Erivaldo Oliveira) que algeme Pedro. É quando Aurora chega com um revólver nas mãos e, cega de fúria, exige que Plínio e seus soldados deixem sua família em paz.
Por sorte, Pedro consegue tranquilizar e desarmar a filha e, para evitar maiores confusões, decide se deixar prender por Plínio. Antes, porém, ele abraça Aurora e promete à filha que será solto dentro de muito breve.
Saiba Mais:
Cláudia Jimenez passa mal em gravações e deixa elenco de “Deus Salve o Rei”
Briga entre Catarina e Amália agita “Deus Salve o Rei”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.