Naldo Benny voltará à delegacia após ser acusado de agressão por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, com quem o músico tem uma filha e reatou.
O cantor foi condenado e deverá se apresentar mensalmente à Justiça com o objetivo de relatar suas atividades no período.
“Naldo faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, o juiz determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades e avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que essas determinações já estão sendo cumpridas pelo meu cliente”, justificou a advogada do funkeiro ao jornal “Extra”.
A sentença, proferida no dia 30 de maio, condenou Naldo pelo tempo mínimo por dois crimes aos quais foi sentenciado: lesão corporal de violência e ameaça.
Já que Naldo não foi condenado a mais de dois anos, ele tem o direito da suspensão da condicional, como prevê o Código Penal, que analisa a “culpabilidade, antecedentes, a conduta social e personalidade do agente”.
Saiba Mais:
Às vésperas de completar 65 anos, Record aposta em grade velha
Band encurta “Agora é Com Datena” e “Show do Esporte” e vive em compasso de espera
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.