Cássio Gabus Mendes celebrou o Dia dos Namorados, na última terça-feira (12), com um clique no qual aparece ao lado da esposa, Lídia Brondi. Hoje psicóloga, Lídia ainda ocupa lugar de destaque na galeria de grandes atrizes do país, por conta de seu desempenho em clássicos como “Dancin’ Days” (1978), “Baila Comigo” (1981) e “Roque Santeiro” (1985). E por ter se afastado ao vídeo no auge do sucesso.
Na legenda, Cássio utilizou apenas emojis de coração e flores. Ele e Lídia se conheceram nas gravações de “Vale Tudo” (1988) – de volta ao Canal Viva na próxima segunda-feira (18), às 15h30. No ano seguinte, dividiram a cena em “Tieta” (1989). Mas o relacionamento só avançou durante “Meu Bem, Meu Mal” (1990).
A trama, escrita por Cassiano Gabus Mendes – pai do ator – marcou a despedida de Brondi da TV. Cássio segue firme no vídeo, emendando trabalhos, como as recentes “Justiça” (2016) e “Tempo de Amar” (2017). Os dois celebraram a união em 2013, numa cerimônia conduzida pelo pastor Jonas Rezende, pai dela.
Lídia Brondi, embora dedicando-se à outra área, segue fazendo sucesso com os fãs. Especialmente por conta das reapresentações do Viva, como as citadas acima. Ela também participou de “O Grito” (1975), “Espelho Mágico” (1977), “O Homem Proibido” (1982), “Final Feliz” (1982) e “Corpo Santo” (1987), da Manchete.
Saiba Mais:
Cortes e trocas de novela: equívocos do Viva expõem “estado de abandono” do canal
Por onde anda o elenco de “Vale Tudo”?
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.