BBB 2021: Viih Tube detona estilo de jogo de Juliette e toma invertida

BBB 2021
Viih Tube detona estilo de jogo de Juliette no BBB 2021 e toma invertida (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Viih Tube é a nova líder do BBB 2021 e portanto está naturalmente se sentindo mais poderosa, já que está imune e terá que mandar duas pessoas ao paredão. Ela resolveu criticar uma atitude rotineira de Juliette no jogo, mas acabou levando uma invertida da amiga.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A youtuber reprovou o fato de que Juliette acaba contando que vai votar em alguém antes disso acontecer, quando chama essa pessoa para uma conversa: “Você é a única pessoa que chega e fala: ‘Você é minha opção de voto’, você é tonta”.

João Luiz também reforçou essa reclamação, mas a paraibana rebateu o que ouviu da dupla: “Não, amiga, é o meu jeito. Eu não sou tonta. Eu prefiro ser franca do que ficar fingindo alguma coisa”.

Mesmo assim, Viih continuou insistindo no seu ponto de vista: “Tem coisa que não precisa, você pode votar nos outros”. Juliette não se deu por vencida e pediu que aceitem sua individualidade: “É o meu jeito, tem que respeitar”.

Por falar nisso, mais uma dinâmica inédita surpreenderá os brothers nesse domingo. Mais uma Prova do Anjo será disputada nesse sábado (17), mas o ganhador só vai descobrir que vai ganhar a imunidade, ao invés de dar a alguém, no dia seguinte.

A líder vai indicar alguém a seu critério, de livre escolha. Depois terá que emparedar um dos três escolhidos pelo anjo para o Castigo do Monstro. A casa terá que votar em dois participantes diferentes, cada. Os dois mais votados irão ao paredão e somente eles disputarão a Prova Bate e Volta, com a chance de se safar desse perigo.

O paredão, depois disso tudo, continua sendo triplo e o mais votado será eliminado na terça-feira (20), fazendo com que a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão fique apenas com oito participantes. A final acontece daqui a 17 dias.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›