Destruir Pedro Gouveia (Alexandre Nero) parece ser o grande plano do juiz Ramiro (Fabio Assunção). E usar a mãe de Plínio (Enrique Diaz) como laranja na compra de uma das fábricas de bentonita do Rei de Sertão é só uma parte dele.
Com dívidas descobertas por Valquíria (Carla Salle), o empresário se viu obrigado a por à venda uma de suas unidades. Sem pestanejar, Ramiro fez uma oferta pelo negócio, usando a parente do delegado, seu cúmplice na armação.
No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (21) em “Onde Nascem os Fortes”, Pedro e Ramiro ficam frente a frente quando ele aparece para assinar o contrato de compra. A chegada do juiz, no entanto, não surpreende o Rei de Sertão. Já ciente que o rival está por trás da proposta, Pedro arma para ele.
Após uma conversa cheia de ataques velados, ele entrega a pasta com o suposto documento. Qual não é a surpresa de Ramiro quando, dentro dela, encontra só um papel com uma ofensa a ele. A atitude de Pedro irrita o juiz e os dois se agridem.
Saiba Mais:
Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” afunda “Apocalipse”, “Jornal da Record e “Power Couple”
Gugu Liberato não é réu em ação milionária que dura 11 anos; entenda
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.