Demitido após se envolver em uma polêmica no SporTV e fora da cobertura da Copa do Mundo da Rússia, Juninho Pernambucano resolveu manifestar suas opiniões sobre o mundial.
Em seu perfil no Twitter, o ex-atleta esculachou a atitude de Galvão Bueno em falar mal de Neymar Jr. “O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim”, escreveu.
“Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, declarou Juninho. Quem concordou com as palavras do ex-jogador foi polêmico Felipe Melo.
“Boa”, disse o atacante do Palmeiras. “E por isso, nunca mais voltou a jogar pela seleção”, relembrou Pernambucano. “Sei bem como funciona, sabemos!!”, respondeu Melo.
“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, continuou Juninho. “Muito bom”, respondeu Felipe mais uma vez.
Em seguida, Juninho replicou o jogador. “Você já pagou a conta quase sozinho com o Dunga em 2010. Depois não sabemos porque tanto ódio aos jogadores. Chega dessa covardia. Muitos e muitos tiveram a carreira prejudicada por isso. Vamos à luta”, disparou Pernambucano. “Forte abraço!”, encerrou Felipe Melo.
O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 22 de junho de 2018
Boa
— Felipe Melo (@_felipemelo_) 22 de junho de 2018
Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar d lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar o jogo. A não ser q tenha sacanagem explícita.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 22 de junho de 2018
Muito bom
— Felipe Melo (@_felipemelo_) 22 de junho de 2018
Galera da esquerda, cuidado para não sermos hipócritas. Nós não criticamos cabelo, cor, religião, sexualidade etc… e isso acontece, pois ouvimos tanto a mesma coisa que repetimos. Nós analisamos performance, contexto, emocional, humano, coração, amor e respeito ao próximo.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 22 de junho de 2018
E por ISSO, nunca mais voltou a jogar pela seleção.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 22 de junho de 2018
Sei bem como funciona,sabemos!!
— Felipe Melo (@_felipemelo_) 22 de junho de 2018
Forte abraço!!
— Felipe Melo (@_felipemelo_) 22 de junho de 2018
Saiba Mais:
Humorista é criticado após ironizar vício de Casagrande em drogas
Ex-repórter do “Vídeo Show” tem casa assaltada e relata susto
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.