Terra e Paixão: Eliane Giardini entrega segredo por trás do interesse de Agatha

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Terra e Paixão: Eliane Giardini entrega segredo por trás do interesse de Agatha (Imagem: Reprodução / Globo)

O público está bastante curioso para descobrir a verdade sobre a vida de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Por isso, algumas surpresas ainda devem acontecer nos próximos capítulos da novela.

Por enquanto, os telespectadores começaram a descobrir que a mulher não é tão “santa” como parece. Acontece que em seus planos estão mesmo a possibilidade de tirar toda a fortuna de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Um dos grandes problemas no meio dessa situação é que a ex-defunta está se aproveitando de todos os lados. Além de conseguir se sair bem com o ex-marido, Agatha também aceitou ajuda financeira de Gentil (Flavio Bauraqui) e Caio (Cauã Reymond).

Em entrevista ao Gshow, a intérprete da personagem resolveu abrir o jogo sobre esses detalhes. “Ela está precisando de grana, precisa fazer um caixa imediatamente para uma pessoa que não sei quem é. Ela tem uma dívida e precisa pagar, é tudo que sei até aqui”, pontuou.

Terra e Paixão: Agatha tem um cúmplice misterioso que ajuda em seus planos

Mesmo sem ainda revelar a identidade oficialmente, uma pessoa surgiu aparentemente como “ajudante” nos planos da misteriosa Agatha.

A ex-presidiária avisou uma pessoa que está disposta a tirar tudo o que é de Antônio, seu ex-marido. Nos próximos capítulos da novela, a mãe de Jonatas (Paulo Lessa) deixará ainda mais claro quais são os seus propósitos nesse retorno.

“Não se preocupe. Do Antônio eu só quero uma coisa: o dinheiro! Depois que eu conseguir depenar todo mundo nessa cidade, eu vou embora”, dispara.

Eliane Giardini também esclareceu que já estava escalada para Terra e Paixão meses antes da estreia. Porém, teve que guardar segredo para o público não desconfiar do retorno da personagem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.