A atriz Cidinha Milan morreu dia 1º de junho, aos 70 anos, vítima de câncer. A informação foi divulgada apenas nesta semana por Analu Prestes, também atriz, colega de elenco de Cidinha na peça “Aurora da Minha Vida” (1982), escrita por Naum Alves de Souza.
Milan integrava o quadro ‘Os Velhinhos se Divertem’, do “Programa Silvio Santos”. Na mesma atração, participou de uma ‘Câmera Escondida’ baseada no filme Annabelle (2014). A “pegadinha” conta com quase 32 milhões de visualizações no YouTube (confira abaixo).
Seu trabalho também pode ser acompanhado em duas reprises do Canal Viva: a da série “Sandy & Junior”, na qual interpreta a professora Elvira, e a da novela “Malhação” (2006), como a doméstica Rosa.
A atriz protagonizou uma das primeiras cenas de nu da TV brasileira, ao lado de Pedro Paulo Rangel (Juca), como Chiquinha, de “Gabriela” (1975). Esteve em “Tieta” (1989), como Cora, empregada da protagonista (Betty Faria), que dizia ver novela apenas para “falar mal”.
Saiba Mais:
Após perder contrato, Isabela Garcia volta à Globo em novela das 21h
Guilherme Fontes e Mel Lisboa voltam ao vídeo em série da TV fechada
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.