Fábio Assunção detona Governo Bolsonaro e fala sobre Mário Frias na Cultura

Da Redação

17/07/2020

Fábio Assunção

Fábio Assunção detonou o atual governo brasileiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção soltou o verbo sobre o atual governo e ainda disse o que pensa a respeito do atual secretário de Cultura, Mário Frias. Em entrevista à Veja, o ator também lembrou que se filiou ao PT em 2017, quando foi convidado por Lula para integrar uma comissão sobre dependência química.

“Não quero ser político nem administrar dinheiro público. Fui convidado a participar da comissão na época em que o Lula ia se candidatar à Presidência, mas ele foi preso antes”, afirmou o famoso.

Sobre Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Assunção foi categórico na resposta: “Acho que o presidente não atua. Este é um governo sem projeto”.

Ele também revelou o que pensa sobre as nomeações de Regina Duarte e Mário Frias para o atual governo. “Quando a Regina foi convidada, esperei ela começar o trabalho para dar minha opinião. Só que nada foi feito, nenhum projeto foi apresentado. Para mim, aquilo foi uma alegoria completa“, disparou.

“O que sei do Mario Frias é que ele foi convidado para um evento na Câmara dos Deputados e nem apareceu”, completou ele, que também falou a respeito do título de galã.

“Estou onde estou por causa do meu talento e dedicação e do meu público. Eu me sinto lisonjeado [ao ser chamado de galã, inclusive. Vejo bastante gente lutando muito pelos quinze minutos de fama. No meu caso, depois de tantas conquistas profissionais em trinta anos de TV, devo ter algum talento”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.