Rodolfo (Johnny Massaro), quem diria, vai voltar a se bandear para o lado de Afonso (Rômulo Estrela) nos próximos episódios de “Deus Salve o Rei”.
O vilão aceitará a proposta de Otávio (Alexandre Borges) para unir os exércitos de Lastrilha e Alcaluz a fim de tomar o poder em Artena e cortar o fornecimento de água para Montemor, deixando o reino de Afonso nas mãos dos inimigos.
No entanto, ao saber que seu irmão prepara com seus soldados uma invasão a Artena com o objetivo de recuperar o poder, Rodolfo reverá sua posição e decidirá trair Otávio momentos antes do início do conflito, entregando-o de bandeja nas mãos de Afonso.
A intervenção de Rodolfo será fundamental para a vitória de Montemor e a derrocada de Otávio, de modo que servirá até como um meio de reaproximação entre os dois irmãos-inimigos.
Saiba Mais:
Globo grava filme e série sobre Hebe Camargo em estúdio de Gugu
Em volta à Globo, Isabela Garcia bate papo com Roberto Marinho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.