Uma repórter da Globo foi pega de surpresa por uma chuva intensa ao entrar ao vivo, nesta segunda-feira (9), no “Bom Dia Brasil”, direto da Rússia. Júlia Guimarães estava no link para dar notícias da seleção da Bélgica.
“Esse barulho que você está ouvindo aí em casa é chuva, tá? Caindo um temporal neste momento aqui em Moscou”, disse Ana Paula Araújo, de dentro do estúdio da Globo no país-sede da Copa do Mundo 2018.
Fernanda Gentil, também no local, completou ao ver a colega ao vivo: “Júlia, pelo vento, acho que essa chuva está indo praí, hein?”.
“Na hora do vivo, sempre o vento aumenta, a chuva começa, é desse jeito, né?… A chuva aumentando bastante por aqui… Vamos conhecer um pouquinho sobre a história do Hazard, estou ensopada já”, afirmou Júlia.
Saiba Mais:
Primeira fase da Copa da Rússia impactou quase 60 milhões de telespectadores no Brasil
Com Copa, Globo sobe nas médias manhã e tarde no PNT; SBT cresce no horário nobre
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]