Patrícia Poeta não vai realizar tão cedo seu sonho de ter o próprio programa na Globo, meta que a jornalista persegue desde 2014, quando deixou a bancada do “Jornal Nacional”.
Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, a Globo reprovou o formato desenvolvido por Patrícia há quatro anos, logo de sua saída do jornalístico, para marcar sua estreia como apresentadora solo na emissora carioca.
O projeto em questão seria uma atração semanal, com pautas que misturariam ecologia, turismo e comportamento. A Globo tem mantido a proposta em pauta desde então, mas agora deu seu parecer definitivo de que ela não sairá do papel.
Com isso, Patrícia seguirá apenas no comando do “É de Casa”, que divide nas manhãs de sábado com Zeca Camargo, Cissa Guimarães, André Marques e Ana Furtado. Ela também poderá voltar no “Caixa de Costura”, reality do GNT.
Saiba Mais:
Seguidora critica prato e Paola Carosella rebate à altura
Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes com declaração em fila de mercado
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.